quarta-feira, 15 de abril de 2009

Noites Longas e Complicadas...

O sono teima em não vir.
Stress pós-traumático? Muito possivelmente...
Sentido de culpa? Muito possivelmente...
Sentido de responsabilidade? Muito possivelmente...
Paz de espírito? Nenhuma...

Não será a primeira nem a última vez que este turbilhão de sentimentos me irá invadir. Nem espero outra coisa. Mas para já espero compreensão e atenção.

De quem? Daqueles que simplesmente entendem o que estou a passar e que realmente se importam comigo.

Se me incomoda o sucedido? É óbvio que incomoda e come-me por dentro a cada dia que passa.

Se quero falar do sucedido? Apesar de me deitar abaixo e de me fazer pensar duas vezes no dia de amanhã, falar do sucedido com quem realmente se importa é a maior força que pode haver dentro de mim para continuar.

Estou bem? Fisicamente quase perfeito. Psicologicamente estragado.

Do que estou para aqui a falar? Para os ditos importados apenas o título deste post dirá tudo...para os restantes, de duas uma: ou continuam as suas vidas sem tocar neste assunto ou então procuram dar-me força interior através da procura do relato deste acto cada vez mais banal nos dias de hoje.

São 3:13 horas e o sono continua a teimar em não vir.

São 3:13 horas e sei que devia estar a dormir faz tempo.

São 3:13 horas e penso que se calhar estou a fazer uma tempestade num copo de água.

São 3:13 horas e não sei até que ponto tenho as coisas controladas.

São 3:13 horas e...

1 comentário:

Mónica Ávila disse...

A blogosfera tem destas coisas. Embora sejamos conhecidos, poucas devem ter sido as vezes em que conversámos. No entanto, e depois dos relatos das vozes populares, penso compreender as tuas angústias e ansiedades.
Para mim que tenho muita gente que me é querida longe de mim, aperta-me o coração não saber como estão.
Este teu desabafo parace-me mais uma súplica para que te liguem e que falem contigo.
Eu "escutei-te" e compreendi-te e a partir de agora - que te descobri - sabes que tens alguém que estará presente.
Se gostares deste comentário, publica-o. Se te incomodar podes retirá-lo deste espaço que acima de tudo é teu.
Muita força porque o mundo lá fora é cruel mas se nos deixamos ir abaixo ele consome-nos. Os teus amigos podem sempre ajudar-te.
Podes contar comigo...